Anúncio provido pelo BuscaPé

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Vagas 05/06/2008

BELO HORIZONTE - MG - ANALISTA DE RH
Formação: Administração de Empresas ou Economia ou Psicologia. Experiência larga na área RH. Conhecimento em desenvolvimento de pessoas. Conhecimento na área de cargos e salários : Remuneração fixa e variável. Conhecimento de planos de retenção de talentos. Experiência na definição de estratégias de treinamentos: corporativo/institucional. Definição de políticas de treinamento. Vivência com budget treinamento. Desenvolver avaliação de performance. Comunicação pessoal. Capacidade de trabalhar em equipe. Boa postura e maturidade pessoal. Capacidade de se relacionar com pares e superiores. Utilização do pacote Microsoft Office. Domínio do idioma Inglês (fluência, leitura, escrita) Currículos com o assunto: Analista de RH - 530, com pretensão salarial para cfonseca1@gmail.com


BELO HORIZONTE - MG - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Conhecimentos sólidos de rotinas administrativas e financeiras, contas a pagar/receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, gerenciamento administrativo. Imprescindível ter disponibilidade para o horário 10:00 às 20:00 de segunda a sexta e eventuais horas extras. Com 2º grau completo. Para atuar em comércio varejista de moda íntima, praia e noite. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para dama_da_noite1@terra.com.br


UBERLÂNDIA - MG - AUXILIAR ADM. FISCAL
Principais atividades : - Lançamento de notas fiscais, faturamento, apuração de tributos (PIS, COFINS, ICMS, imposto simples, IRPJ, CSLL) e demais atividades pertinentes a função; Salário compatível com o mercado; Benefícios - Ticket Alimentação, Ticket Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Gás, PLR. Gentileza encaminhar currículo com o título AUX-FISCAL para rh.ngb-ula@edsonqueiroz.com.br com a pretensão salarial.


BELO HORIZONTE - MG - CONTADOR
Graduado na área com experiência. Para trabalhar em Belo Horizonte MG. Desejável bom conhecimento de todas as rotinas de contabilidade, disponibilidade de horário. Currículo com pretensão salarial e foto para mara@stoque.com.br


BELO HORIZONTE - MG - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Trabalhar em curso preparatório. Local : Bairro Santa Efigênia - BH. Horário: 2ª à 6ª: 7:00 às 14:00 - sábados alternados 8:00 às 12:00. Rotinas administrativas, atendimento telefônico, etc. Salário: 450,00 + VT + lanche. Interessadas encaminhar currículo para cenpro@cursocenpro.com.br


BELO HORIZONTE - MG - TÉCNICO EM MINERAÇÃO
Exigência : Ensino médio, curso técnico em mineração. Conhecimento: Informática básica, boa vontade e dinamismo. Desejável experiência na área. Disponibilidade para trabalhar horário integral. Salário: a combinar + benefícios. Os interessados devem encaminhar currículo para: Laura.curriculos@yahoo.com.br com assunto : TÉCNICO EM MINERAÇÃO.


BELO HORIZONTE - MG - GEÓLOGO
Geólogo de qualidade de dados ou Engenheiro de qualidade de dados. Exigências: Formação superior em GEOLOGIA ou ENGENHARIA CIVIL. Conhecimento e experiência em ensaios e tratamento de dados geotécnicos, pacote Office com ênfase em planilhas Excel. Desejável: Conhecer Norma ISO17025. Interessados deverão encaminhar currículo para laura.curriculos@yahoo.com.br com o assunto (Geólogo qualidade ou Engenheiro de qualidade).


BELO HORIZONTE - MG - OPERADOR DE CRÉDITO
Para Mesa de Negócios. Formação: Ciências Contábeis/Administração de Empresas/Economia Requisitos: Experiência comprovada na área bancária, preferencialmente como Gerente de Contas Pessoa Jurídica. Conhecimentos: Matemática Financeira, Análise de Balanço. Informática: Word, Excel e ambiente Windows. Interessados deverão enviar currículo com para : delza@conceitorh.com.br indicando o código Crédito/2008.


CONTAGEM - MG - TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
Para trabalhar em Contagem. Experiência como técnico em edificações, em custos e orçamentos. Mínima formação em Técnico em Edificações. Habilidade em informática principalmente no Excel. Atuar com orçamentos de obras em terraplanagem, levantamentos de materiais, compras, etc. CODIGO: TECEDIF. Somente serão analisados currículos com pretensão salarial. Enviar currículo para o e-mail: recrutarhprofissional@yahoo.com.br com o CÓD. da vaga no campo de assunto do e-mail.


CONTAGEM - MG - TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Para trabalhar em Contagem. Experiência na função. Ter atuado em indústria exercendo a função de TST. Conhecimento de normas e legislações, treinamentos técnicos e de conscientização, educação e orientação dos colaboradores, realizar programas de prevenção conforme normas legais, emitir laudos periciais e pareceres periciais, dentre outras atividades. Código: TST Somente serão analisados currículos com pretensão salarial. Enviar currículo para o e-mail: recrutarhprofissional@yahoo.com.br com o CÓD. da vaga no campo de assunto do e-mail.

Nenhum comentário: